Secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Amparo participou da Reunião Ordinária do Fórum de Turismo do Cariri

O Secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Amparo José Carlos participou da 1ª Reunião Ordinária do FORTURC (Fórum de Turismo do Cariri) 2023.

 

A reunião foi realizada nesta sexta-feira (10), no hotel Chique-chique na cidade de Boqueirão onde também foi realizada a assembleia geral do Fórum Regional de Turismo do Cariri paraibano.

 

Se fizeram presentes os 19 municípios da região que estão integrados e devidamente formalizados junto ao Fórum.

 

O presidente do FORTURC, Eduardo Belo, coordenou a reunião que contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Rosália Lucas, do secretário Executivo do Turismo da Paraíba Delano Tavares, do gerente de turismo da Secretaria de Estado e do Desenvolvimento Econômico Miguel Ângelo.

 

O evento contou também com a participação de parceiros importantes para o desenvolvimento turístico da região exemplo do SEBRAE/PB na pessoa da Diretora Estadual de Turismo Regina Amorim, e, da Regional Cariri na pessoa da gerente Madalena Arruda, responsável por impulsionar e capacitar os atores envolvidos na atividade turística, na pessoa da Diretora Estadual do Turismo do SEBRAE Regina Amorim e da gerência regional de Monteiro, na pessoa da sua gerente Madalena Arruda.

 

Fonte: Ascom