Secretaria de Saúde de Coxixola confirma terceiro caso de Covid-19 no município

A prefeitura de Coxixola através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde deste sábado, 02 de maio, o mais novo boletim epidemiológico com dados atualizados da Covid-19 no município.

O mais novo caso, trata-se do genro do idoso de 90 anos, natural da zona rural de Coxixola, que recentemente testou positivo para a doença e segue em isolamento, agora no Hospital Pedro I em Campina Grande.

A Secretaria de Saúde de Coxixola realizou testes rápidos na filha que testou negativo para o vírus, mas já o genro acabou testando positivo para o covid-19. Agora o município de Coxixola soma três casos confirmados do novo vírus, sendo todos de uma mesma família.

O filho que dias atrás testou positivo para o coronavírus, encontra-se em isolamento domiciliar até que esteja completamente livre do vírus.

A Secretaria Municipal de Saúde de Coxixola vem tomando todas as medidas preventivas para que uma transmissão comunitária não resulte na contaminação de mais pessoas no município de Coxixola.

A prefeitura de Coxixola vem realizando várias ações de combate e prevenção ao Covid-19, realizando ações de desinfecção nas ruas da cidade, distribuição de máscaras, instalação de lavatórios em pontos estratégicos da cidade, além de campanhas de conscientização sobre a doença.

Notícias em Destaque

Com De Olho no Cariri