Prefeitura de Sumé inicia pagamento do mês de abril dos servidores

Mais uma vez a Secretaria de Orçamento e Finanças e o Setor de Recursos Humanos batem recorde ao efetuar as transferências para as contas dos servidores municipais – efetivos, contratados por excepcional interesse e comissionados. Em março foi dia 27.

Agora em abril, já nesta segunda-feira (26), já encontram-se com dinheiro em conta os servidores das secretaria de: Administração, Gabinete do Prefeito, Orçamento e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Cultura, Esporte e Turismo, Agricultura e Assistência Social, injetando cerca de R$ 260 mil no comércio local.

Até o final da semana, ou seja dia 30, os servidores das secretaria de saúde e educação também receberão seus vencimentos.

A prefeitura de Sumé, apesar de todas as dificuldades econômica enfrentadas no país, assegura o pagamento dos servidores sempre com antecedência, dentro do mês vigente, mesmo que, constitucionalmente, tenha até o quinto dia útil do mês seguinte para fazê-lo.

O prefeito Éden Duarte disse que sua gestão manterá esse compromisso com os servidores, pagando sempre dentro do mês trabalhado. Ressaltou ainda que, “o nosso servidor pode receber na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sicoob ou em qualquer outro banco de sua preferência, basta optar pela portabilidade”.

Mensalmente a Prefeitura de Sumé injeta cerca de R$ 1 milhão de reais na economia sumeense, somente com sua folha de pagamento.

Ascom