Prefeitura de Sumé entrega pavimentação de mais três ruas no Conjunto Habitacional Pedro Ferreira Filho

A prefeitura de Sumé entregou a pavimentação em paralelepípedo de mais três ruas no Conjunto Habitacional Pedro Ferreira Filho. A obra faz parte do maior programa de pavimentação da história do município de Sumé que está sendo executado na gestão do prefeito Éden Duarte.

A solenidade aconteceu ao lado da Academia da Saúde do Conjunto com a participação dos familiares dos homenageados, vereadores, populares e servidores municipais.

Foram contempladas com pavimentação, rampas de acesso e calçadas, as ruas: Anacleto Feitosa da Silva, Sebastião Alves de Araújo e Ivo de Luna Chaves. Juntas, elas representam um investimento no valor aproximado de R$ 300 mil (trezentos mil reais), via emenda do deputado federal Wellington Roberto e a contrapartida da prefeitura.

No discurso o prefeito enfatizou que a melhor forma de retribuir a confiança da população é voltar ao bairro e entregar um benefício de um compromisso assumido por ele.

Na cerimônia, os familiares dos homenageados agradeceram a lembrança. Ao final da solenidade eles receberam uma placa com o nome da pessoa que dá o nome a rua.

O prefeito Éden tem dito sempre que até o final do seu mandato a meta é pavimentar 100 ruas no município, visando promover mobilidade urbana, mais segurança e conforto aos moradores que ainda não tem esse benefício.

Em paralelo a entrega das ruas, aconteceu uma feira da saúde nas dependências da academia da saúde ofertando a comunidade exames, orientações, vacinas e café da manhã.

Noticias em Destaque

Fonte: Ascom PMS/Focando Paraiba