Prefeitura de São José dos Cordeiros anuncia atrações do tradicional São Pedro do município

 

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros anunciou nesta segunda-feira, dia 30, as atrações musicais do tradicional São Pedro da cidade. São José dos Cordeiros comemora historicamente a Festa de São Pedro nas proximidades do dia dedicado ao santo. O São Pedro tradição, como ficou conhecido na Capital do Mel, traz este ano artistas da terra e atrações voltadas ao autêntico forró pé de serra.

O São Pedro de São José dos Cordeiros será realizado nos dias 28 e 29 de junho e contará com as atrações de os 3 do Nordeste, Amazan, Ton Oliveira, e entre outros.

O prefeito Felício Queiroz destacou que a gestão resolveu optar por por valorizar os artistas da terra e também trazer as atrações que tem tudo haver a época junina. “Na programação desse evento junino optamos por valorizar nossos artistas da terra e também trazer as atrações que tem tudo haver com essa época do ano a exemplo dos 3 do Nordeste, Amazan e Ton Oliveira que colecionam dezenas de sucessos que marcaram nossas vidas”, disse o gestor.

Felício Queiroz ainda destacou que mesmo com a projeção que o Festival do Mel tomou no município e para a região, a tradição do São Pedro é um compromisso da gestão com a cultura do povo cordeirense e, portanto, será sempre mantida. Felício ainda adiantou que a equipe da gestão já trabalha a todo vapor na programação do Festival do Mel e que a edição deste ano promete ser inesquecível.

Confira a programação do tradicional São Pedro de São José dos Cordeiros:

DIA 28 DE JUNHO – Nascimento Filho e Forró Bom que Só

DIA 29 DE JUNHO – Tom Oliveira, Amazan, os 3 do Nordeste e Lucas do Acordeom

Com Ascom