Forró Vivo abre festejos juninos em Serra Branca

Os festejos juninos de Serra Branca foram abertos nessa segunda-feira (5) com a realização do Forró Vivo da Serra Branca FM. Quando iniciou a primeira atração já havia público no Arraiá da Serra, localizado no centro do município. O Sanfoneiro “Mercinho Atualizado” ficou com a missão de abrir os festejos e não decepcionou, cantou do xote ao arrasta-pé e fez o público dançar.

O arraiá da serra recebeu um novo portal e uma nova decoração e muitos aproveitaram para registrar com seus selfies a presença no 1º dia de festa na Rainha do Cariri.

Os que não puderam estar presente por ser uma segunda feira e em horário de trabalho, tiveram a oportunidade de acompanhar os shows na integra através das ondas da Serra Branca FM.

Entre um atração e outra, a animação ficava por conta dos radialistas Roberto e Trajano que fizeram a locução de forma dinâmica e bem humorada. Os locutores também agradeceram a parceria com a Prefeitura Municipal e os agradecimentos ao Prefeito Souzinha que deu total apoio ao evento.

A segunda atração era a mais esperada. O Maior Trio de Forró do Planeta iria se apresentar com sua nova formação pela primeira vez em Serra Branca. O trio com 47 anos de história mais uma vez não decepcionou.  O cantor Tinho, no zabumba o filho de Parafuso, Luka e no acordeom Pingo fizeram o público reviver sucessos inesquecíveis do autêntico Forró Pé de Serra. Para completar, os Meninos dos 3 do Nordeste desceram do palco e foram cantar e dançar junto com o público levando os fãs ao delírio.

Não poderia ser diferente, com os 3 do Nordeste o São João de Serra Branca foi aberto oficialmente com chave de ouro. Após a apresentação do grupo que já passavam das 22:00 horas, o público ainda teve disposição para esperar a terceira e última apresentação da noite, o jovem cantor Bedeu Quirino que levou show voltado para a juventude, marcando assim a 1ª noite que agradou toda faixa etária.

 

Com Opinião PB