ENERGISA deslocará postes em Sumé

Em recente contato com a ENERGISA e a Agência Reguladora da Paraíba, o prefeito Éden Duarte voltou a solicitar deslocamentos de alguns postes na zona urbana do município.

A medida é necessária e urgente pois a gestão realiza o maior programa de pavimentação da história do município tendo, desde que assumiu, pavimentado mais de 50 ruas. E quando estas estão sendo feitas, percebe-se que os postes estão desalinhados.

Buscando celeridade, economia e eficiência, o prefeito Éden deseja se adiantar e assim evitar que a pavimentação seja feita e em seguida refeita para deslocamento dos postes.

Dentre as ruas pavimentadas e que necessitam dessa ação estão a Senhorzinho Viana no bairro Frei Damião, Bartolomeu Maracajá no Conjunto Habitacional, Major Bruno de Freitas, além de outras que ainda serão pavimentadas.

Na oportunidade Éden Duarte ressaltou que essa solicitação objetiva oferecer mais segurança e causar o mínimo de transtorno possível aos moradores das ruas atingidas. A reunião foi remota e contou com a participação do vereador Cristóvão Júnior.

Ascom PMS