Empresa oferece emprego para viajar o mundo com salário de R$ 9 mil

A organização europeia World Life Experience está selecionando 12 pessoas, sendo seis homens e seis mulheres, de qualquer lugar do mundo para viajar, durante um ano, por 40 países diferentes – e ainda ganhar um salário de 2.500 euros, aproximadamente R$ 9 mil.

Os escolhidos vão viajar pelo continente europeu e da Oceania com todas as despesas pagas, além do salário, e deverão compartilhar suas experiências através e fotos, vídeos ou textos. Eles deverão participar de atividades de cultura, responsabilidade social e lazer para fazer os registros.

Os requisitos para participar do processo seletivo são ter entre 20 e 35 anos de idade e inglês de nível médio, no mínimo. Além disso, a organização ressalta que os perfis “psicológico e físico dos candidatos devem estar adaptados às atividades e aos destinos do projeto”. Para participar, basta inscrever-se no site da World Life Experience até o dia 30 de junho.

O processo seletivo consiste de duas fases: uma pré-aplicação, onde os candidatos serão selecionados através da validação de requisitos básicos, como escola e nível de educação; e a fase de aplicação, onde serão feitas diversas perguntas para testar os valores, habilidades de comunicação e perfil psicológico dos candidatos. Após as duas fases, serão selecionados 30 pré finalistas, sendo os 12 escolhidos através de entrevistas individuais. Para participar da segunda fase, é preciso pagar uma taxa de 9 euros.

A viagem tem duração de um ano e, neste período, um intervalo de 15 dias em que os participantes podem voltar para suas cidades natal. Ela começa no dia 15 de setembro deste ano e tem como primeiro destino Lisboa, em Portugal.

Assessoria