Vereadores participam de inauguração no Sítio Carnaúba em Sumé

Nesta sexta-feira (08), o presidente da Câmara de Vereadores Antônio Carlos Sarmento e o vereador Francisco Fontinele, estiveram participando da inauguração da Passagem Molhada no Sítio Carnaúba. 

A Passagem Molhada leva o nome de Maria Berto Feitosa, ex-moradora da localidade. 

O evento contou com a participação do prefeito Éden Duarte, alguns auxiliares e membros da família. A inauguração seguiu todas as recomendações para evitar a contaminação do coronavírus. 

O presidente da Câmara ressaltou a importância da obra. “Essa comunidade hoje está muito feliz, graças a essa ação do prefeito Éden Duarte e do empenho do deputado Wellington Roberto”, afirmou Antônio Carlos. 

O vereador Francisco Fontinele disse que a Passagem Molhada vai mudar a realidade de vida dos moradores de Carnaúba. “A obra tira a comunidade do isolamento, possibilita o escoamento da produção e abre a vias de acesso à comunidade estudantil, que por muitas vezes ilhado em tempos de chuvas”, relatou Fontinele que também tem raízes na localidade. 

O prefeito Éden Duarte afirmou que irá continuar trabalhando em prol da população que mais precisa. ” Nosso governo tem ações em todas as localidades e essa será sempre a nossa marca”, disse o prefeito. 

Ascom/Câmara