A cidade de São José dos Cordeiros ganhará uma nova escola com quatro salas de aula e outros espaços administrativos. A obra foi uma conquista do prefeito Jefferson Roberto junto ao Governo do Estado e nesta terça-feira (11) foi dada ordem de serviço para a construtora responsável pela obra.

O prefeito Jefferson Roberto assinou junto ao responsável pela empresa Mimozza Construção LTDA o contrato no valor de R$ 706.385,54 e as obras serão iniciadas imediatamente. “O dono da empresa confirmou que na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, estará instalando seus equipamentos e a escola começará a sair do papel.

O prefeito Jefferson Roberto destacou que esta escola foi fruto de um convênio celebrado com o governador João Azevedo e contrapartida da Prefeitura de São José dos Cordeiros, por intermédio do deputado Adriano Galdino, e garantirá mais um equipamento educacional para as crianças e jovens cordeirenses. O gestor destacou que educação se faz com obras, projetos e principalmente pessoas e é esse tripé que a gestão tem buscado favorecer em benefício de um ensino de qualidade para os munícipes.

O prefeito Jefferson ainda lembrou que a escola padrão do Sítio Simão Lopes está praticamente concluída e será entregue em breve, quando o recurso para mobiliário chegar.

Notícias em Destaque

com De Olho no Cariri