Prefeitura de Amparo instala Lavatórios em pontos públicos

A Prefeitura Municipal de Amparo, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária municipal, instalou 5 lavatórios de mãos em pontos do centro da cidade.

Cada lavatório tem 1 pia com um reservatório par água e para sabonete liquido e papel. A torneira é de fácil uso, pois permite que possa ser aberta e fechada com o cotovelo.

Os lavatórios estão instalados no CRAS, no R&D Supermercado, na Casa Lotérica da CAIXA, na Bomboniere Doce & Mel e na UBS São Sebastião. Esta ação faz parte do plano de combate ao avanço da contaminação pelo Coronavírus no município.

Com essas instalações, as pessoas que estiveram em trânsito pelo centro, poderão higienizar as mãos. A prefeitura informou que é um passo importante, mas a medida mais eficaz no combate ao Covid-19 ainda é o isolamento social.

O Prefeito Inácio Nóbrega segue buscando alternativas para cuidar da saúde da população Amparense, e não tem medido esforços quando a questão é a saúde, dando total apoio em todas as ações desenvolvidas pela secretaria de Saúde do município.

Notícias em Destaque

Com Amparo Ligado