Prefeito Felício Queiroz destaca obras a todo vapor da estrada que liga São José dos Cordeiros a Livramento

O prefeito do município de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, esteve visitando as obras de pavimentação da PB-148, a estrada que liga o município à Livramento, no Cariri paraibano.

O gestor cordeirense celebrou nas redes sociais o início da marcante obra que será de muita importância para o desenvolvimento de São José dos Cordeiros. O canteiro de obras se formou a partir do município de São José dos Cordeiros e os serviços estão a todo vapor.

“O sonho começou a virar realidade. Nossa cidade que antes sonhava com o fim do isolamento asfáltico, mal imaginava que se transformaria em travessia entre as regiões do Cariri e Sertão paraibano. A estrada que nos interliga a Livramento começou a ser pavimentada em asfalto e as obras estão de vento em poupa. O benefício vai realizar não apenas o sonho de nosso povo, mas nos ligará ainda mais ao desenvolvimento”, afirmou o gestor.

A nova estrada irá beneficiar diretamente mais de 40 mil paraibanos e serão investidos cerca de R$ 18 milhões em obra realizada pelo Governo do Estado da Paraíba. A rodovia terá uma extensão de 17,8 km e também vai contemplar os municípios de Serra Branca e Taperoá.

“Minha gratidão a Deus por me dar a honra de ser prefeito em meio a esta grande conquista, aos dois ex-prefeitos que me antecederam e lutaram muito por essa conquista, meu pai Fernando Queiroz e Jefferson Roberto, ao deputado Adriano Galdino, por sua intercessão vigilante junto ao Governo do Estado e especialmente, ao nosso governador João Azevedo pelo compromisso feito e agora honrado com nossa cidade e nossa gente”, finalizou o prefeito Felício Queiroz.

Ascom