Prefeito Felício Queiroz anuncia início da 2ª etapa do programa de perfuração de poços e investimento de 350 mil com recursos próprios

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou o início da segunda etapa daquele que será o maior programa de perfuração de poços artesianos já realizado no município. Serão nesta etapa perfurados 100 poços, tudo isso com recursos próprios.

Segundo o jovem prefeito Felício Queiroz, serão investidos nesta segunda fase 350 mil reais. As famílias a serem beneficiadas serão selecionadas de acordo com solicitações prévias já realizadas junto ao município.

“Começamos pela comunidade Cazuzinha, na casa do nosso amigo Zuza. Vamos atender uma grande quantidade de cordeirenses nesta etapa e pretendemos ao longo dos próximos quatro anos perfurar poços em todas as comunidades rurais do município”, afirmou o gestor.

O programa municipal de perfuração de poços foi anunciado pela Prefeitura de São José dos Cordeiros no início da gestão de Felício Queiroz e pretende perfurar uma grande quantidade de poços ao longo dos quatro anos de governo, um pedido, segundo o gestor, identificado ao longo de suas visitas durante a campanha eleitoral.

Com Ascom