A prefeita reeleita do município de Monteiro, mesmo após a eleição, enfrenta imbróglios com a oposição.

Na última segunda-feira, 16, um dia após a eleição que garantiu a administração de Anna Lorena por mais quatro anos, os moradores do bairro dos Pereiros foram surpreendidos com o impedimento de utilizar a água de um poço naquela localidade.

O poço servia a comunidade há mais de 10 anos e de acordo com familiares dos proprietários, os motivos do impedimento ao uso deve-se ao desperdício de água por parte dos moradores da localidade. Já de acordo com a população, o motivo para a suspenção do abastecimento foi a derrota da candidata a prefeita no último domingo que era apoiada pela família proprietária do poço.

A população, indignada com a situação recorreu a prefeita Anna Lorena, que enviou o serviço de carro pipa para abastecer aquela localidade. Já no início da manhã desta sexta-feira, 20, funcionários da prefeitura deram início a perfuração de um poço que será público que suprirá as necessidades.

“Como sempre, ouvimos a voz do povo e suas necessidades. Perfuramos o primeiro poço e a vazão foi insatisfatória, perfuramos o segundo e este a partir de agora servirá a população, sem distinção de bandeira ou cor partidária”, informou a prefeita.

Notícias em Destaque

Com Vitrine do Cariri