EXCLUSIVO: Dida Alves participa de reunião com deputado Aguinaldo Ribeiro que se compromete a destinar recursos para Sumé.

Nesta sexta-feira (09/06) o presidente do PP de Sumé, Dida Alves, esteve participando juntamente com o líder comunitário Fabio da Pitombeira e do ex-vereador e presidente do PP de Monteiro Paulo Sérgio, de uma reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

O encontro aconteceu na casa do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro e contou com a participação da deputada Estadual Daniela Ribeiro.

Durante o encontro, Dida Alves, solicitou mais uma vez, uma emenda federal para o município de Sumé, o deputado Aguinaldo Ribeiro, se comprometeu a destinar recursos para o município até o dia 23 deste mês, como também, a visitar a cidade em julho.

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou ainda, que ira destinar emenda para as Associações rurais para que elas possam adquirir equipamentos agrícolas, além de destinar recursos para construção de casas habitacionais para os produtores rurais.

Dida Alves agradeceu o empenho do deputado Aguinaldo em buscar recursos para Sumé e afirmou que as ações que serão destinadas a região terá um grande impacto na melhoria de vida da população.

Cariri em Destaque