Deputado federal Efraim Filho, reafirma apoio à candidatura de Inácio e Cícero no Amparo

O Deputado Federal Efraim Filho do Democratas esteve realizando uma visita de cortesia aos candidatos da coligação FORTE É O POVO no Amparo, composta pelo atual prefeito e candidato á reeleição Inácio Nóbrega e pelo vereador e candidato a vice prefeito Cícero Maciel.

Na ocasião, o deputado federal, um dos mais atuantes representantes da Paraíba e do Nordeste em Brasília, reafirmou total apoio aos candidatos e todas as parcerias possíveis para colaborar com o desenvolvimento da cidade do Amparo.

“Essa dupla com certeza terá a missão de conduzir o futuro do Amparo nos próximos 04 anos, e contará com esta nossa parceria. Estaremos de gabinete aberto para que o futuro prefeito possa ir buscar os recursos, as emendas e investimentos para gerar desenvolvimento para o município”, disse o Deputado federal Efraim.

“Estamos juntos nessa luta, se Deus quiser nossa jornada será vitoriosa! É muito bom ter seu apoio para que possamos continuar sempre buscando cada vez mais melhorias para nossa cidade”, agradeceu o candidato à prefeito Inácio pessoalmente, e também em suas redes sociais.

Fábio Brito