A convenção do PL, Cidadania e PT, confirmou neste sábado (12), à candidatura de Éden Duarte à reeleição na disputa pela Prefeitura de Sumé, tendo como companheiro de chapa, o ex-vereador Manezinho Lourenco.

Foram confirmados ainda, os nomes que disputarão uma vaga na Câmara Municipal, sendo 15 nomes representando o PL e 15 candidatos pelo Cidadania.

Estiveram prestigiando a convenção, o deputado estadual Branco Mendes, o suplente de deputado, Romualdo Quirino, o médico Francisco Braz e o ex-prefeito de Sumé, Neto Duarte.

O prefeito Éden Duarte agradeceu a todo o grupo político pelo apoio a sua pré-candidatura e afirmou que pretende continuar trabalhando por Sumé, “Podemos andar em todos os locais do município, temos serviços prestados, precisamos avançar e aperfeiçoar o nosso governo”, disse Éden.

Em virtude da pandemia do coronavírus a convenção contou apenas com a participação de candidatos e convidados, obedecendo às normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária Municipal, com distanciamento social, sendo disponibilizado álcool em gel e o uso obrigatório de máscara.

Convenção confirma pré-candidatura à reeleição de Éden Duarte e Manezinho Lourenço a vice-prefeito e vereadores em Sumé.

Posted by Notícias em Destaque on Saturday, September 12, 2020

Notícias em Destaque