Faltando apenas 7 dias para a eleição do segundo turno, em João Pessoa, o portal Mais PB divulgou neste domingo (22) a primeira uma pesquisa estimulada realizada pelo Instituto Opinião, sobre a intenção de voto na disputa pela prefeitura da Capital.

A pesquisa aponta o candidato Cícero Lucena (Progressistas) na liderança, com 43,5% das intenções de votos contra 32,1% do candidato Nilvan Ferreira (MDB).

Foram entrevistados 800 eleitores entre quinta-feira (19) e essa sexta-feira (20). 15,4% dos eleitores informaram que vão anular o voto, ou que votaram em branco ou em nenhum dos dois candidatos. 9% dissera que estão indecisos para o pleito do próximo domingo.

Cícero Lucena também lidera na pesquisa espontânea

Cícero tem 39,0% das intenções de votos, contra 26,8% de Nilvan Ferreira. Branco/nulo/nenhum somam 14,% e Indecisos/não sabem 19,8%.

O Instituto Opinião realizou as entrevista com os eleitores dos seguintes bairros de João Pessoa.
Altiplano Cabo Branco, Alto do Céu, Alto do Mateus, Bairro dos Estado, Bancários, Bessa, Brisamar, Cabo Branco, Castela Branco, Centro, Cidade dos Colibris, Cisto Redentor, Cruz das Armas, Ernesto Geisel , Expedicionários, Funcionários, Grotão, Ilha do Bispo, Ipês, Jaguaribe, Jardim Oceania, Jardim Veneza, Jardim Cidade Universitária, João Agripino, João Paulo II, José Américo, Manaíra, Mandacaru, Mangabeira, Miramar, Oitizeiro, Padre Zé, Paratibe, Roger, Tambaú, Tambauzinho, Torre, Treze de Maia, Valentina e Varjão.

O intervalo de confiança estimando para a pesquisa é de 95%, com margem de erro estimado em 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, sobre os resultados encontrado no total da amostra.

Fonte: MaisPB