Câmara de Vereadores dá posse ao vereador Cristovão Júnior

Na noite desta quinta-feira (07), a Câmara de Vereadores de Sumé realizou a sessão solene para empossar Cristovão Júnior.  

Cristovão assume uma vaga no Legislativo sumeense após o vereador Branco Xiliu pedir licença para assumir a Secretaria de cultura, esportes e turismo. 

Cristovão era o primeiro suplente do PL, e obteve 305 votos, nas eleições de 2020. 

Durante a sessão Cristovão agradeceu a todos que o ajudaram durante sua campanha. “Uma emoção, uma alegria enorme, principalmente após um período eleitoral difícil como foi o último”, disse. 

O vereador empossado afirmou que irá trabalhar ainda mais em prol do povo de Sumé. “Durante a campanha apresentamos algumas propostas, agora teremos a oportunidade de colocar em prática, melhorando a vida do nosso povo”, disse Cristovão. 

A sessão foi presidida pelo presidente Antônio Carlos com a participação dos vereadores Daniel Lêla, Damião do Pio X, Ivandro Produções, Lázaro Santos, Sabugo e Francisco Fontinele. 

Os vereadores José Antônio e Dida Alves, estão com coronavírus e participaram de forma remota. O vereador Bomba não participou, mas justificou a ausência. 

Ascom/Câmara