Antônio Carlos inicia atividades à frente do Legislativo de Sumé  

Em seu primeiro dia de trabalho à frente do Legislativo Municipal de Sumé, o novo presidente o vereador Antônio Carlos Sarmento, teve sua agenda cheia de compromissos nesta segunda-feira (04).  

A primeira ação foi uma reunião de trabalho com toda equipe de funcionários, na pauta: assuntos para serem desempenhados por todos os servidores, primando pela transparência, retidão e seriedade.  

Esteve reunido com João Paulo Miranda, representante da Cooperativa Sicoob, onde foi celebrado convenio de produtos e serviços financeiros para vereadores e funcionários.  

Ainda na manhã desta segunda-feira, o presidente Antônio Carlos esteve reunido com o Advogado Drº Pablo Forlan, que irá prestar serviços de assessoria jurídica da Casa Cicero Soares. 

O presidente ainda manteve encontro com os demais vereadores e recebeu populares em seu gabinete.  

“Vamos aprimorar e da sequência aos trabalhos desenvolvidos aqui na casa do povo, fazer uma gestão de transparência e parceria entre legislativo e o poder executivo, principalmente colocar a câmara municipal a serviço da população sumeense, nosso objetivo é fazer o melhor trabalho pela cidade e isso inclui essa Casa”, destacou Antônio Carlos. 

Ascom/Câmara