Na noite de sábado (12/09), no Ginásio Wamberto, em Serra Branca, foi oficializada a chapa de pré-candidatura de Vicente Fialho (Souzinha) para prefeito e Dra. Alda Dias para vice, com objetivo de concorrer às eleições municipais desse ano.

O evento também marcou o lançamento dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras que fazem parte da coligação “Serra Branca Unida pelo Povo”.

Fizeram parte mesa ao lado de Souzinha e Dra. Alda:  Wamberto de Dozé, presidente do Cidadania; Marcia Dantas, presidente do PP; Cartaxo representando os ruralistas; Dr. Odivio Nóbrega representando a Defensoria Pública; Antônio Alberto, coordenador de campanha; Dr. Josedeu Saraiva, Advogado da campanha; Lúcia Campos representado às mulheres e Norma Dantas, primeira-dama.

Cabe destacar que por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus todas as medidas para evitar a proliferação do vírus foram tomadas, deste a chegada das pessoas com medição de temperatura, a distribuição de álcool em gel e máscara para quem precisasse.

Notícias em Destaque

Com Focando Paraíba