A Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição em Sumé terá início no dia 29 de novembro e seguirá até o dia 08 de dezembro, mas neste sábado (21), já acontece o primeiro evento, o Jantar Fraterno 2020.

Como inovação para edição deste ano, e dentro da programação da Festa, o tradicional Jantar Fraterno acontece em forma de Live, tendo como atração a Orquestra Super Oara.

Os sumeenses poderão comprar suas senhas na Secretaria Paroquial ou com membros do ECC, retirar o jantar na Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz, voltar para casa e acompanhar a live através do canal no Youtube da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

A edição de 2020 terá novo formato: não haverá a festa social nem a tradicional procissão do dia 08, entretanto, uma carreata marcará o dia festivo e a Missa de encerramento será campal, na frente da Igreja Matriz, obedecendo todas as normas de saúde.

MISSA COM OS VAQUEIROS

Dia 05/12, após a Santa Missa que tem como homenageados: Vaqueiros, boiadeiros e todos os que lutam no campo, haverá mais uma live com a Banda FORRÓ KENT.

Notícias em Destaque

Com informações: Daniele Silva, membro da Pascom Diocesana e Paroquial