Na noite de terça-feira(15), o Partido dos Trabalhadores (PT), de Serra Branca realizou a convenção municipal. Em que foi anunciada oficialmente a pré-candidata a vice-prefeita, Cristina França. Até ontem o PT não tinha ainda decidido sobre o nome que iria caminhar junto com ex-prefeito e ex-vereador Zizo Mamede, então pré-candidato a prefeito.

Na oportunidade foram apresentados os 14 pré-candidatos a vereadores e vereadoras, sendo igualmente sete de cada gênero.  

O evento contou com as participações online do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo; do Deputado Federal Frei Anastácio, do Secretário da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Luiz Couto. A chapa de Zizo e Cristina recebeu o apoio de Dr. Romualdo Quirino, pré-candidato a prefeito no Congo. 

O evento foi realizado na Escola Técnica Inácio Antonino e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e por decisão do diretório, poucas pessoas participaram. Ainda no local foram distribuídas máscaras e álcool 70 % para higienização das mãos.  

Focando Paraíba