Será realizada nesta quinta-feira, 19, às 19h, no Canal do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Etnicidade e Culturas (NEPEC) no Youtube, mais uma mesa virtual do VI Novembro Negro no Cariri Paraibano. O tema da mesa será “Histórias de vida, trajetórias profissionais e enfrentamento ao racismo”.

O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Etnicidade e Cultura da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACIS) do Centro de Desenvolvimento sustentável do Semiárido da UFCG.

As convidadas para a discussão nessa quinta serão as seguintes professoras:

Dra. Leonor Araújo – Universidade Federal do Espírito Santo e membro do Núcleo Estadual de Mulheres Negras (ES); Me. Tânia Maria da Silva (Secretária de Estado da Educação, da Ciência e da Tecnologia da Paraíba, Coordenadora do Núcleo de Educação Étnico-Racial do Estado-PB); Dra. Vanda Machado – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, membro da RENAFRO e criadora do Projeto Pedagógico Irê Ayo no Ilê Axé Opo Afonjá; Dra. Solange Rocha – Universidade Federal da Paraíba, membro da Bamidelê – Organização de Mulheres Negras na Paraíba.

Acesse o evento pelo link https://www.youtube.com/watch?v=xn2DEy2YgfU

Assimp CDSA/UFCG