Inscrições para seleção de monitores bolsistas e voluntários prosseguem até 6 de março

Prosseguem até o dia 6 de março de 2020, as inscrições para a seleção de monitores bolsistas e voluntários destinada aos alunos dos Cursos de Graduação do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG.

O estudante bolsista selecionado fará jus a uma bolsa semestral de R$ 1.200,00, distribuídos em parcelas iguais de R$ 300,00. Cada parcela da bolsa corresponderá a vinte e cinco dias letivos de desempenho das atividades de monitoria.

Pode participar da seleção o aluno que cumpra os seguintes requisitos: esteja regularmente matriculado em curso de graduação da UFCG, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6 e cadastro atualizado no Sistema de Controle Acadêmico; tenha concluído a disciplina objeto da seleção, com média mínima de 7; não tenha participado do Programa de Monitoria por quatro períodos letivos, intercalados ou não; não tenha sido excluído ou abandonado o Programa de Monitoria em semestres anteriores; não tenha atuação em um outro programa com seleção por mérito; e disponha de 12 horas semanais para as atividades de monitoria.

O Programa contempla duas modalidades de Monitoria – remunerada (bolsista) e não-remunerada (voluntária). Essas duas modalidades atendem aos mesmos objetivos, portanto, obedecem à idêntica sistemática de seleção e avaliação;

As inscrições poderão ser feitas através do link Sistema de Inscrição de Monitores, disponível no site da PRE (https://pre.ufcg.edu.br/pre/monitoria).

A prova escrita e as avaliações complementares (se necessário) serão realizadas nos dias 10 e 11 de março.

Acesse o edital.

Assimp CDSA/UFCG