Serra Branca confirma de uma só vez cinco novos casos de Covid-19

A Prefeitura de Serra Branca através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o seu mais novo boletim epidemiológico no início da tarde desta quarta-feira(17) no qual foram confirmados mais cinco novos casos de Covid-19 (novo coronavírus) no município.

Segundo o boletim divulgado pela unidade municipal de saúde os novos casos confirmados da doença tratam-se dos seguintes pacientes:

O 1 caso: Trata-se de uma criança, 3 anos, sexo masculino que encontra-se em isolamento domiciliar, assintomática (Zona rural) Local: Região das serras – Sítio Angico.

2 caso: Trata-se de um senhor, 39 anos, que encontra-se em isolamento domiciliar, assintomático. (Zona rural) Local: Região das serras – Sítio Angico.

3 caso: Trata-se de um senhor, 35 anos, que encontra-se em isolamento domiciliar, assintomático. (Zona rural) Local: Região das serras – Sítio Angico.

4 caso: Trata-se de um senhora, 30 anos, que encontra-se em isolamento domiciliar, assintomático. (Zona rural) Local: Região das serras – Sítio Angico.

5 caso: Trata-se de um rapaz, 17 anos, que encontra-se em isolamento domiciliar, assintomático. (Zona rural) Local: Região das serras – Sítio Angico.

Nas últimas 48h, Serra Branca contabilizou 09 novos casos estando agora com 21 casos confirmados do novo vírus.

A Secretária de Saúde Monique Dantas pediu que os pacientes que estão com testes rápidos agendados e residem na zona rural informar o dia de seus testes para seu agente de saúde, a fim de que a Secretaria Municipal de Saúde possa mandar um carro buscar o paciente e assim evitar que venha em carros de uso comum com outras pessoas.

A auxiliar orientou mais uma vez a população de seguir as recomendações do isolamento social, uso de máscaras e higienização das mãos com álcool 70%.

De Olho no Cariri