O programa de concessões de crédito para empreendedores Empreender Paraíba abriu inscrições para 10 municípios do estado. O projeto é destinado a quem deseja iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. Desta vez, mulheres egressas do sistema prisional do estado e pessoas jurídicas também podem se inscrever.

O cadastro acontece no site do Empreender e é destinado para os empreendedores dos municípios de Belém, Camalaú, Conde, Ingá, Logradouro, Lucena, Monteiro, Patos, Soledade e Várzea. Foram disponibilizadas 30 vagas por cidade, com exceção de Patos, para a qual foram destinadas 50 vagas. As inscrições acontecem até sexta-feira (20). As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses.

Também foram disponibilizadas 25 vagas para a linha de crédito “Empreender Pessoa Jurídica”, destinada a empresas das 1ª, 3ª, 5ª, 6ª e 9ª regiões. Nesta categoria, os cadastros poderão ser realizados até o dia 27 de novembro ou até quando existirem vagas.