Prefeito Éden Duarte convoca mais aprovados em concurso público

O prefeito Éden Duarte convocou na última terça-feira (23), mais seis aprovados e classificados no Concurso Público, realizado no ano de 2014.

Os mais recentes convocados foram para o cargo de enfermeiro, com cinco convocações, e para o cargo de cirurgião dentista, tendo uma convocação.

No último dia 17 de maio, o prefeito também fez a convocação de mais dois motoristas classe D.

Desde que assumiu o mandato, em janeiro deste ano, Éden vem fazendo constantes convocações dos aprovados e classificados no Concurso Público do Município de Sumé aberto pelo Edital nº 01/2013.

De janeiro de 2017, até o momento, já foram convocados 19 candidatos. Ao todo, desde o primeiro edital de convocação do concurso em 2014, foram chamados a assumir o cargo público 94 candidatos, sendo: 55 professores do ensino fundamental II, 10 professores do Fundamental I, 12 motoristas, 6 cirurgiões dentistas, 8 enfermeiros, 1 técnico em contabilidade, 1 assistente administrativo e 1 gestor público.

Os candidatos convocados no último edital tem até 30 dias, a contar da data da publicação, para apresentar na Secretaria de Administração/Setor de Recursos Humanos, os documentos exigidos para a posse no cargo.

Este concurso público aberto pelo Edital nº 01/2013 tem validade até 30 de junho de 2018 e de acordo com o Setor de Recursos Humanos, a documentação dos nomeados está devidamente protocolada e aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE).

A Prefeitura também está realizando um Processo Seletivo para convocação de Agentes Comunitários de Saúde, com previsão de realização das provas no dia 25 de junho e está preparando a publicação de edital para a realização de um novo concurso público.

Ascom / Andréa Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *