Evento em alusão ao dia do assistente social é um sucesso em Monteiro

A atividade alusiva ao dia do Assistente Social realizada em Monteiro, nesta quinta feira, 25, foi considerada um sucesso pelos profissionais. O evento foi promovido em uma parceria entre o CRESS-PB (Conselho Regional do Serviço Social) e a Prefeitura Municipal de Monteiro.

Participaram da atividade, profissionais de Assistência Social de várias cidades do Cariri paraibano, além de instituições da rede estadual e federal como o INSS, entre outros.

Na programação promovida no auditório do INSS de Monteiro houve palestras com o tema: “Na luta de classe não há empate: Profissionais em defesa das liberdades democráticas e dos diretos sociais”.

A mesa de debate foi composta pela secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro Rosa Aleixo, a assistente social do INSS Demétria Alessandra Ramos, os assistentes sociais representantes do CRESS-PB, Ademir Vilaronga Jr., Sérgio Cordeiro de Souza e o professor doutor do Departamento de Serviços Social da UFPB Jamerson Murilo, que foi o palestrante.

“Ficamos felizes de receber e sediar o evento, pois os profissionais de assistência social são peça fundamental no nosso dia a dia, com seus serviços prestados à comunidade dos municípios como Monteiro”, disse a secretária Rosa Aleixo.

Após os debates foi servido um coffe break para todos os convidados.