Estradas são recuperadas através da parceria entre Secretarias Municipais

A Prefeitura Municipal de Amparo, divulgou na noite desta quinta-feira (13), por meio de rede social, que já deu início ao processo de recuperação das estradas vicinais do município.

De acordo com a prefeitura, o processo ocorre por meio da coordenação de máquinas do PAC ligada à secretaria de agricultura do município. Diante disso, a prefeitura municipal de Amparo informou, que deu início na última quarta-feira (12), ao processo de recuperação das estradas vicinais do município. Sendo assim, o cronograma de recuperação teve início pelas seguintes localidades: Mata, Riacho do Cariri, Pau Leite, Cruz da Moça, Olho d’água dos caboclos e Jatobá.

De acordo com o coordenador, Severino do Ramo, os serviços que estão sendo prestados as localidades, são apenas no sentido de atender os locais com maior ocorrência de problemas, por conta das chuvas que recentemente caíram no município.

Segundo o prefeito Inácio Nóbrega, assim que o período de chuvas acabar, estará autorizado todo o serviço de recuperação total da malha de estradas vicinais, nas localidades. Outro ponto importante, que merece destaque, é o início do ano letivo e para tanto, as estradas devem está em boas condições de trafegabilidade, ofertando conforto e segurança aos usuários. Reafirmou o coordenador.